terça-feira, 31 de março de 2009

Filme: Miracle At St. Anna


O filme, ambientado na Toscana de 1944, conta a história de quatro soldados negros da 92ª Divisão Buffalo Soldiers do exército norte-americano --divisão formada inteiramente por afro-descendentes e que fica presa em um povoado além da linha do inimigo --que se separam do resto da tropa após um deles arriscar a própria vida para salvar uma criança italiana.

Isolados nas montanhas toscanas, com alemães de um lado e superiores norte-americanos incapazes de gerenciar a guerra do outro, os quatro soldados redescobrem a humanidade esquecida através dos habitantes do povoado e, principalmente, do garoto italiano resgatado.

No elenco internacional estão Laz Alonso, Omar Benson Miller, Christian Berkel, Michael Ealy, Derek Luke, além da participação especial de James Gandolfini e John Leguizamo. O elenco italiano conta com Valentina Cervi, Pierfrancesco Favino, Omero Antonutti, Lydia Biondi e Sergio Albelli.

As filmagens vão durar onze semanas, das quais nove na Itália --entre a região de Toscana e os estúdios da Cinecittà, em Roma --e duas nos Estados Unidos.

A produção de "Miracle At St. Anna" fica por conta de Roberto Cicutto, Luigi Musini e do próprio Spike Lee, em associação com a Rai Cinema e a Mediateca Regionale Toscana Film Commission.


Titulo original:


Miracle At St. Anna

Duração:


160 minutos (2 horas e 40 minutos)

Gênero:


Ação

Direção:


Spike Lee

Ano:


2008

País de origem:


EUA / ITáLIA

5 comentários:

Le Carvalho disse...

Ola irmãos, antes de tudo parabéns pelo blog muito bom mesmo, apoio totalmente, eu gostaria de adquerir um outro filme do mestre Spike Lee o
" Todos à bordo" - "Get on the bus"
Pois vi que vcs disponibliza como faço para adquirir, desde ja obrigado

Le!!!
filhonativo@yahoo.com.br

Leia: - Filho Nativo Richard Wright

ZumBi-Polar disse...

Em primeiro lugar: Kd os links pra baixar os filmes?
Em segundo lugar: Você deveria postar o filme "O Vizinho" com Samuel L. Jackson, já que ele faz o papel de um negro racista anti-miscigenação muito parecido com você

Hassim disse...

Salve Brother.
Pelo que posso ver, o blog está inativo há algum tempo; o que vem a ser lamentável, já que o conteúdo e temática são de grande utilidade e interesse de muita gente.
Espero que volte a ficar ativo.

A big hug!

Hassim Ahmad
jjphassim@hotmail.com

salao de festas disse...

vamos nos unir-vos e acabar com as cotas !!!!!!!!!! temso capacidade de entrar nas faculdade sem essa micharia de cotas criado pelo governo branco pra la na frente seus filhos brancos nos menosprezarem ;
NUR(negros ultra radicais)

salao de festas disse...

esse zumbi -polar ta questionando que o blogg é anti miscigenaçao kkk que piada avisa pra ele que isso ´é uma uniao da raça negra contra o menosprezo cultural que existe na sociedade e nao uma coisa de negro racista anti miscigenaçao nem colocou seu msn porque ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkk